Pilot Season: 9JKL (CBS)

O texto que se segue NÃO CONTÉM SPOILERS

Custa a crer que ainda se façam sitcoms destas!!!!

Sob o pretexto de adaptar a história de um período de vida de um dos autores da sitcom e as peripécias que o envolveram, a temporada televisiva, cumprindo uma péssima tradição de que todos os anos é preciso encher chouriços, presenteia-nos com mais uma daquelas coisas cheia de risos enlatados e que, só por isso, é elevada à categoria de sitcom.

A história conta—se em duas penadas: um actor de segunda categoria, mas reconhecido pelo público, divorcia-se e perde todos os seus bens para a sua ex-mulher. Ambicionando recompor a sua vida, regressa para Nova Iorque para o seu apartamento de juventude, o apartamento K do 9º andar de um edifício (daqueles com porteiros que vive de esquemas, bajulações e sempre com uma resposta na ponta da língua).

Até aqui nada de especial. A não ser o título. E a letra K que apareceu no parágrafo anterior. E é aqui que supostamente deveria ter piada. No apartamento J vivem os pais, uma mãe controladora e o pai, um bem-sucedido empresário aparentemente alucinado. No apartamento L, o irmão e a cunhada, ambos médicos, com a filha bebé. O problema é que não tem piada. Soa tudo a requentado, datado, pejado de clichés. Até as gargalhadas enlatadas, soam a… enlatado.

Não apanhem este elevador, mas se o fizerem não parem no 9º andar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s