Scandal: 7×02 – Pressing the Flesh (ABC)

O texto que se segue CONTÉM SPOILERS

Um Jantar de Estado é a ocasião perfeita para os Gladiadores vestirem o seu melhor outfit e tentarem lutar por um mundo melhor, mesmo que para isso seja preciso um ou outro suborno pelo caminho.

O episódio desta semana arranca no seguimento dos acontecimentos da estreia desta temporada: Mellie tem de lidar com as consequências da sua “visita” ao Bashran e Olivia despede-se do seu novo boy-toy já que tem questões mais importantes para lidar na sua agenda. A melhor forma de mostrar isso mesmo é ir sozinha ao Jantar de Estado que Mellie organizou para o Presidente do Bashran e assim reduzir as diferentes narrativas a um só enredo. Para não perder tempo a QPA também se junta à festa, literalmente, para tentar angariar alguns clientes que se andem a portar mal e precisem dos seus serviços.

Tudo corre nos conformes com Cyrus a refilar por ser despromovido para uma mesa secundária e aturar um senhor com muito dinheiro e pretensões ao poder ao mesmo tempo que os Gladiadores fingem ser quem não são para descobrir os podres dos convidados. Olivia continua um passo em frente, ameaçando pessoas a torto e a direito. Vamos no segundo episódio e, para além de esconder o B613 numa antiga piscina na Casa Branca, parece que a única ferramenta que possui é esta. Isso e continuar a caminhar com ar poderoso, umas combinações magníficas e uma banda sonoro no ponto. Quem não?

Governar o mundo livre assim parece relativamente fácil, especialmente quando os governantes de países com armas nucleares estão tão em linha com o nosso pensamento. Pena que uma série com uma mulher Presidente (impossível não pensar que isto poderia ser um reflexo de uma Hillary Clinton no poder) rapidamente resvale para as necessidades sexuais de Mellie que não estão a ser satisfeitas uma vez que ela não tem um “Primeiro-Marido” como aconteceu sempre até aqui. Compreende-se que queiram mostrar que embora seja a Presidente não deixa de ser uma mulher mas era mesmo necessário um monólogo da vagina já no segundo episódio?

Falando em necessidades sexuais – sim, porque para além de Huck salvar o dia com algum trabalho real de investigação pouco mais aconteceu – como não podia deixar de ser, depois de Olivia acabar com Jake (again!) e ter finalmente um novo amigo, eis senão quando Fitz decide fazer a sua aparição. Boring! 7 anos depois não me digam que vamos pegar novamente nestes dois? Lá se vai a minha esperança que ele ficasse em Vermont para o resto da temporada.

A 7.ª temporada de “Scandal” é transmitida todas as quartas-feiras às 23:10 na Fox Life.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.