O “Best Of” dá destaque por diferentes elementos do TVDependente ao melhor momento televisivo da sua semana, seja um episódio actual, uma cena de uma série com 10 anos, uma música ou um plano único.
Carolina: Blindspot – Back to the Grind (3×01)
“Blindspot” está longe de ser uma das grandes séries do momento mas no que toca a entretenimento não desilude. O regresso para a terceira temporada de Jane & Co. conseguiu dar aos seguidores um pouco de tudo o que a série consegue fazer bem: um pouco de romance para os shippers de serviço, lutas bem coordenadas com os “bons” a dar uma valente tareia aos “maus”, muitos segredos para apimentar a temporada, novas tatuagens com significados por revelar e, acima de tudo, Rich Dotcom e as suas piadas ao serviço.
Rui: Babylon Berlin
Não vi ainda, mas estou com água na boca. Estranho? Não sei. Falaram-me desta série há uns tempos, vi o trailer e li alguns artigos. A maioria muito elogiosos, o trailer suficientemente interessante para aguçar o apetite.
É uma série alemã. A maior produção daquele país e muito ambiciosa. A história, muito actual: a Alemanha da República de Weimar que antecedeu o aparecimento dos nazis. Uma Alemanha pujante, em festa, de excessos, com um fundo histórico de extremismos e intolerância.
Neste caso, a expectativa é o best of.
syrin: Mindhunter – Ed Kemper
O melhor desta semana não é um episódio, mas sim uma personagem: Ed Kemper, o famoso assassino em série americano que está a ser objecto de estudo dos agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench. Com um caso muito macabro, a personagem é, ainda assim, uma das mais cativantes até agora da série, muito graças à interpretação de Cameron Britton, que consegue fazer com que Ed Kemper seja, ao mesmo tempo, assustador e cativante. A forma calma como expõe os seus pontos de vista, a clareza com que entra dentro da mente dos assassinos para ajudar os dois agentes a compreender a mente criminosa é fascinante e, só por si, faz com que esta série seja obrigatória.
Rui: Também estou curiosa para ver Babylon Berlin. Dizem muito bem dos livros (que ainda não comecei a ler) e a série tem óptimas referências. Um orçamento bem grande e o Tom Tykwer ao comando, só pode dar bom resultado.
GostarGostar
Nunca tinha ouvido dos livros. Vão já para a lista…
GostarGostar
Penso que ainda não saiu uma tradução inglesa:
http://www.gereonrath.de/foreign-rights.html
GostarGostar
Parece que dois já têm tradução e estão à venda na amazon uk
A ver se o pai Natal é generoso, sabendo-se que o Natal na Amazon é todos os dias.
GostarGostar
O Ed Kemper está mesmo fantástico. As semelhanças da personagem e da pessoa são impressionantes e confesso que por vezes arrepiante.
GostarGostar
Então já viste e recomendas?
GostarGostar
Yes! Acabei ontem, gostei bastante.
GostarGostar