Best Of: 8 a 14 de Janeiro

O texto que se segue NÃO CONTÉM SPOILERS.

O “Best Of” dá destaque por diferentes elementos do TVDependente ao melhor momento televisivo da sua semana, seja um episódio actual, uma cena de uma série com 10 anos, uma música ou um plano único.

Carolina: Speechless – S-I–SILENT NIGHT (2×10)

Um ano depois (um mês vá) numa rápida maratona de “Speechless” este último episódio transmitido em 2017 destacou-se pela positiva e merece por isso o salto ao passado. A temática do Natal é um clássico televisivo e este episódio soube aproveitar o mood natalício para dar literalmente voz a JJ, a personagem central da série que tem paralisia cerebral e como tal nunca tínhamos ouvido falar. Mais uma prova de que as comédias não têm de ser apenas clichés e piadas fáceis mas podem lidar com assuntos séries trazendo humor e emoção nos mesmo 20 minutos.

Rui: The X-Files – This (11×02)

Nesta (minha) última semana, há a destacar claramente o segundo episódio de “The X-Files” que se vem redimir do desastrado início de temporada. Este (re)inicia as aventuras de qualidade e introduz mais uma dimensão ao já vasto conjunto de temáticas e universos. No entanto, aquilo que interessa é a qualidade e a provocação do episódio.

Noutro campo, um dos meus guilty pleasures: “Life in Pieces” e os episódios iniciais da 3ª temporada, vistos de rajada… Uma delícia.

syrin: Narcos – 1.ª temporada

Aproveitando que a nova TV chegou e que me dá a oportunidade de ver séries em alta definição num bom ecrã, aproveitei também para experimentar o mês gratuito da Netflix, para ver se compensa. Entre as diversas opções disponíveis do vasto catálogo, a escolhida acabou por ser “Narcos” Sim, eu sei, a série já vai na terceira temporada, mas mais vale tarde do que nunca, e a verdade é que foi uma boa escolha. Por vezes a série pode ser algo “paternalista”, e o sotaque brasileiro do protagonista é bastante perceptível no meio das falas espanholas, mas a história é muito interessante, conseguindo cativar desde o primeiro momento. E com tanto bigode épico, não há como não querer ver episódio atrás de episódio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.