Best Of: 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro

O texto que se segue NÃO CONTÉM SPOILERS.

O “Best Of” dá destaque por diferentes elementos do TVDependente ao melhor momento televisivo da sua semana, seja um episódio actual, uma cena de uma série com 10 anos, uma música ou um plano único.

Carolina: Manhunt: Unabomber – Ted (1×06)

A sugestão já tinha sido feito em Novembro mas apenas agora consegui tirar tempo para ver esta série do Discovery Channel que está disponível no catálogo da Netflix. São apenas 8 episódios que se vêem num piscar de olhos, sendo este “Ted” o que melhor representa este assassino em série. Numa carta para o irmão, Ted conta no fundo a história da sua vida com os eventos que foram acontecendo e marcaram o seu percurso. É um episódio que ajuda a “justificar” as suas escolhas ou pelo menos a criar mais alguma empatia com este assassino. Uma caracterização fantástica que quase nos faz esquecer todas as suas vítimas.

syrin: Counterpart (Starz) e Waco (Paramount)
A sugestão foi feita aqui pela rubrica Estreias em Linha, e em boa hora. Depois de diversos pilotos menos interessantes, na semana passada houve dois que se destacaram pela muito positiva. Sobre a primeira,  uma imperdível proposta da Starz, com um sempre brilhante J.K. Simmons a dar cartas, já o ZB disse tudo. Quanto à segunda, segue a nova tendência de histórias de true crime, com uma abordagem a um dos momentos mais marcantes das últimas décadas da televisão americana: o cerco de Waco e o seu trágico desfecho. Mesmo sabendo à partida como tudo vai terminar, é impossível não ficarmos fascinados pela lábia de David Koresh e pela forma como consegue levar as pessoas a segui-lo até à morte. O tema pode até nem ser muito original, mas com grandes interpretações de Michael Shannon e de um irreconhecível Taylor Kitch, é uma série a não perder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.