O “Best Of” dá destaque por diferentes elementos do TVDependente ao melhor momento televisivo da sua semana, seja um episódio actual, uma cena de uma série com 10 anos, uma música ou um plano único.
Esta semana que passou marcou o regresso de “The Good Fight” aos ecrãs e embora tenha sido um episódio muito pouco marcante é, para mim, uma razão de destaque. No meio dos procedurals e comédias que habitam a programação televisiva esta série de advogados chama por mim, quer pelos seus temas assustadoramente actuais quer pelas personagens que conseguem ir além de alguns clichés. Não é, e arrisco dizer nunca vai ser, um marco televisivo mas isso não quer dizer que não nos dê 40 minutos sólidos de bom drama lega.
Rui: RTP 2
Aconteceu ter contacto com a RTP 2, por acaso e em diferentes momentos. A programação infantil sabia ser boa. Mas as notícias sóbrias e eficazes, e a programação de cinema de qualidade e de culto – com bastantes filmes europeus – assim como a programação dos filmes/séries documentais de qualidade.
Vale a pena espreitar.
The Good Fight valerá sempre a pena pela genial Diane Lockhart
GostarGostar