O “Best Of” dá destaque por diferentes elementos do TVDependente ao melhor momento televisivo da sua semana, seja um episódio actual, uma cena de uma série com 10 anos, uma música ou um plano único.
Dois meses depois da análise feita aqui pelo ZB decidi espreitar “Counterpart” e em boa hora o fiz. Começamos logo com uma sensação de nostalgia a recordar os bons tempos de “Fringe” mas de uma forma mais obscura que associo a um “1984” em modo Alemão. J.K. Simmons continua a surpreender, juntamente com outras caras conhecidas da nossa televisão. É o tipo de série que merece ser vista sem muita informação e deixar-nos assim entrar neste mundo com o elemento surpresa. Fica assim a sugestão, de forma vaga para não criar demasiadas expectativas.
syrin: O Mecanismo
Tinha grandes expectativas para a estreia da nova série da Netflix, “O Mecanismo”, tendo em conta o nome associado à sua produção, José Padilha, e o facto de abordar um dos escândalos políticos que tanto afectou o Brasil. Talvez por causa das expectativas, o episódio-piloto soube a pouco, sendo necessário deixar a história evoluir para conseguir apreciá-la verdadeiramente. No final da temporada, José Padilha prova que continua a dar cartas, com uma série que vai crescendo e que nos consegue conquistar. Não é uma “Tropa de Elite”, não é uma “Narcos”, mas é uma daquelas séries que nos faz querer ver mais quando acaba. Venha daí mais uma temporada para ver a queda da Dilma, perdão, da Janete.